Este é um doce cheio de cuidados e atenções. Diria até, egocêntrico. O resultado final vai ter em conta toda a nossa dedicação, amor, inspiração, cuidado, atenção, tudo o que possam imaginar no âmbito da fragilidade que este doce alberga. Um pequeno deslize e deixam toda a sua delicadeza e elegancia para segundo plano.
Hoje foi dia de macarons de frutos do bosque. Este tom lilás é tão bonito e suave que vale a pena ficar só assim, a olhar. É este o encanto de quem mistura alguns ingredientes e no fim, como por magia, o resultado mais bonito e esperado acontece. Assim me sinto eu na cozinha. Uma cientista. Aquele frenesim de ficar a olhar pela janela do forno. A ver se tudo está a dar certo. E quando tudo dá certo, só tenho uma certeza... é a de que hoje, hoje foi realmente um dia bom.
Restou um bocadinho de massa lá no fundo do saco de pasteleiro e não dando nada por ele, arrisquei, e saiu do forno o macaron mais fofo de sempre. Mais uma lição de que nunca se deve desistir. Nas coisas improváveis estão possivelmente as melhores, as mais bonitas e as mais inesquecíveis de sempre.
Para encomendar na Hortelã Doce basta enviar mensagem privada pelo Facebook ou ver no menu do blog os outros contactos disponíveis.
São nos pequenos detalhes que nos tornamos tão diferentes e tão especiais. Um abraço para a Cientista que se esconde na cozinha da Hortela Doce <3
ResponderEliminarSem dúvida que é mesmo nos pequenos detalhes que marcamos a diferença!
EliminarBeijinho enorme e volta sempre :))
Encantador.
ResponderEliminarUma coisa simples que nos hipnotiza a cada olhar!
O simples é belo... quem o disse, tinha razão!
EliminarObrigado pelo comentário! :)